Sejam bem vindos

O informativo do Projeto Espalha tem como objetivo levar aos leitores informações sobre o andamento de suas atividades e notícias sobre Meio Ambiente. O projeto foi uma iniciativa louvável dos 15 associados proprietários das fazendas que margeiam o Córrego Espalha, é mantido pela empresa Kinross Paracatu e conta ainda com apoio de outros seis parceiros, todos trabalhando de forma integrada para a recuperação e preservação dos mananciais de água da Bacia do Espalha. Entre, informe-se, comente, fique a vontade!

sábado, 6 de março de 2010



Aos associados do Espalha

A kinross Paracatu doou aos associados do projeto espalha um trator da marca New Rolland e outros sete implementos agrícolas, que são: carreta agrícola basculante, pulverizador, grade de disco, distribuidor de calcário e adubo, arado subsolador, ensiladeira e sulcador. Estes implementos se encontram na sede da Fazenda Espalha, propriedade do Nemer Nazar.

Esta doação dos implementos agrícolas foi feita com o intuito de intensificar o uso das áreas agricultáveis em uso para a pecuária de leite e corte bem como fomentar o desenvolvimento sustentável dos Produtores Associados da Bacia do Córrego Espalha, firmando o compromisso com a preservação ambiental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário